Mais artigos

  • Hot

    5 mitos (e suas verdades) sobre ser redator freelancer

    Ser redator freelancer realmente tem muitas vantagens e isso tem atraído muitos novos interessados em ganhar um dinheiro extra escrevendo. No entanto, alguns mitos ainda circulam em torno desta profissão ascendente no mercado.

  • Trending Hot

    6 motivos para trabalhar como redator freelancer em 2018

    A cada dia que passa, os marketplaces mais quentes do mercado freelancer sofrem um tremendo aumento no número de inscrições. Algumas plataformas de freelas de conteúdo chegam a mais de 1 milhão de inscritos. A intensidade com que esse mercado cresce levanta alguns questionamentos interessantes:

  • Muito prazer, funil invertido!

    Muitos redatores, especialmente os que se aprofundam produzindo textos para estratégias de inbound marketing, conhecem o conceito de funil de vendas. Termos como Topo de funil, meio de funil e fundo de funil são bastante conhecidos e promovidos para atrair leads.

  • Encante o leitor em 7 segundos!

    O post inclui 6 dicas para produzir textos que encantam o leitor. Ao aplicá-las, um conteudista pode atrair mais seguidores para suas plataformas virtuais.

  • Qual a diferença entre Inbound Marketing e Marketing de Conteúdo?

    Você já se perguntou qual a diferença entre Inbound Marketing e Marketing de Conteúdo? Muitos confundem, pensando que não diferem entre si. Embora ambos estejam conectados, há sim, diferenças entre estes termos. Saiba agora qual a diferença entre Inbound Marketing e Marketing de Conteúdo, o que significam estes termos, quais os conceitos e quais são […]

  • As 15 palavras mais persuasivas da língua portuguesa para escrever de forma convincente

    Que as palavras têm poder sobre nossas vidas é algo indiscutível. Usar as palavras certas pode fazer toda a diferença no seu texto publicitário. Por isso, hoje vamos revelar a você algumas palavras mais utilizadas para escrever um conteúdo persuasivo. Com este conhecimento em mãos, você irá criar textos que chamam mais a atenção do […]

Voltar ao topo