Mais artigos

  • Como aplicar Growth Hacking ao marketing de conteúdo

    Growth hacking é uma expressão que significa “marketing orientado a experimentos”. Definido por Sean Ellis, que foi Head de marketing do software LogMeIn, profissional de marketing do DropBox e consultor de várias startups para ajudá-las no crescimento (já percebeu que ele é expert, né?), o termo remete a crescimento por meio de lacunas. A prática […]

  • Como escrever para posicionar bem no Google em 2018

    As regras de SEO mudaram bastante nos últimos anos. Antes, até funcionava bem você fazer um artigo com muitas repetições da mesma palavra-chave. E mesmo que o conteúdo dele não fosse tão bom assim, ele tinha grandes chances de estar na primeira página do Google.

  • Por que criar uma estratégia de captação de leads com conteúdo?

    A captação de leads é o grande alvo do marketing digital. Para isso, é necessário elaborar uma estratégia que ajude a empresa a obter o êxito desejado. Uma tática que costuma trazer grandes resultados e que não exige muito investimento financeiro é empregar o marketing de conteúdo. Entenda melhor por que a criação de conteúdo […]

  • Trabalhar em casa escrevendo artigos

    Trabalhar em casa não é mais aquele objetivo onírico que domina nossos pensamentos naqueles momentos de grande cansaço ou muita frustração com um emprego chato. Não mesmo. O home office já é fato para quem está ajustado à nova realidade do mercado de trabalho. As vantagens, é lógico que são inúmeras. E, por mais incrível […]

  • Como atrair clientes com posts em blog? Entenda como fazemos

    Atrair clientes sempre foi uma preocupação grande de quem trabalha com vendas. Se antes havia uma disputa (e muito investimento) pelo lugar mais estratégico de um banner na rua ou ainda pelo melhor horário de uma propaganda na televisão, hoje os tipos de marketing estão bem mais diversificados e simples.

  • Como encontrar redatores online?

    Investir em marketing de conteúdo é uma ótima estratégia para gerar leads e atrair clientes para sua empresa. Com o crescimento da área de alcance da Internet e a mudança no comportamento do consumidor, estar por dentro das vantagens que esse método traz é primordial para conquistar o seu espaço no mercado.

Voltar ao topo