Mais artigos

  • Veja dicas infalíveis sobre o uso das palavras-chave!

    Você quer entender qual a melhor forma de usar as palavras-chave? Como elas influenciam quando as pessoas fazem uma busca no Google e encontram (ou não!) o seu conteúdo? Quantas vezes elas devem aparecer em um texto? E como proceder quando o assunto é muito genérico ou muito específico e você tem dúvidas sobre os […]

  • Hot

    Meu Redator: uma constante fonte de renda para produzir conteúdo

    Minhas primeiras semanas trabalhando com produção de conteúdo me ensinaram lições profissionais valiosas. Uma delas foi de que usar o modelo home office freelancer exige constante aprendizado e bastante esforço para captar novos clientes.

  • 20 passos para lançar seu e-book

    Quanto mais reações um conteúdo causa no público-alvo, mais viralizante ele se torna dentro de seu nicho. Por isso os e-books fazem tanto sucesso. Agregando apenas as formas mais básicas de informação, texto e imagem, eles conseguem transmitir com clareza o conceito desejado.

  • Como preparar mini conteúdos para chatbots?

    Uma intensa revolução nos formatos de atendimento que as empresas estão dando a seus clientes envolve o uso de chatbots. O conceito, apesar de simples, produz incríveis resultados. Gostaria de entender melhor o que são chatbots, os benefícios por trás de seu uso e como podemos produzir mini conteúdos para enviar através deles? Leia nosso […]

  • 15 fatores de SEO que todo redator precisa conhecer e aplicar

    SEO não é assunto de desconhecimento para redatores por excelência. Porque podemos afirmar isso? Existe muita discussão sobre o que deveria ter mais relevância. Alguns questionamentos importantes envolvem os seguintes pontos: O que é melhor: SEO fazendo parte do conteúdo ou conteúdo girando em torno do SEO? Será que pelo menos em algum momento os interesses […]

  • Como o marketing tem influenciado nossas vidas

    Transmitimos conhecimentos, compramos produtos, solicitamos e utilizamos serviços, e nem percebemos o que fazemos. Todas essas ações são trocas que o marketing facilita entre os consumidores e o mercado, e essa área é muito importante para as empresas e pessoas, pois além de facilitar as trocas, auxilia na captação, retenção e fidelização dos clientes.

  • Razões para acreditar que copywriting é um ramo lucrativo de atuação

    ‘Vender com os dedos.’ O conceito está no topo das tendências de trabalho freelancer nas redes sociais. Mudanças no cenário nacional econômico está trazendo diversos profissionais para a frente de seus computadores. A intenção? Aprender o ofício virtual de um ramo de atividade que está cada vez mais em alta no mercado: copywriting.

  • Como incentivar um visitante a ler o seu post até o final?

    Fazer com que seu leitor chegue até o final do post é uma verdadeira vitória! Os melhores redatores do mundo guardam ‘na manga’ dicas preciosas que fazem diferença durante sua produção de conteúdo.

Voltar ao topo