Como aplicar Growth Hacking ao marketing de conteúdo

Growth hacking é uma expressão que significa “marketing orientado a experimentos”. Definido por Sean Ellis, que foi Head de marketing do software LogMeIn, profissional de marketing do DropBox e consultor de várias startups para ajudá-las no crescimento (já percebeu que ele é expert, né?), o termo remete a crescimento por meio de lacunas. A prática…

Trabalhar em casa escrevendo artigos

Trabalhar em casa não é mais aquele objetivo onírico que domina nossos pensamentos naqueles momentos de grande cansaço ou muita frustração com um emprego chato. Não mesmo. O home office já é fato para quem está ajustado à nova realidade do mercado de trabalho. As vantagens, é lógico que são inúmeras. E, por mais incrível…

Como encontrar redatores online?

Investir em marketing de conteúdo é uma ótima estratégia para gerar leads e atrair clientes para sua empresa. Com o crescimento da área de alcance da Internet e a mudança no comportamento do consumidor, estar por dentro das vantagens que esse método traz é primordial para conquistar o seu espaço no mercado.