Blog

Conteúdo duplicado: o que é, mitos e soluções

Nós que estamos constantemente antenados com regras de SEO e desejamos prover de forma contínua uma melhor otimização para nossos sites, volta e meia, nos deparamos com algumas diretrizes a respeito do que fazer e não fazer. Algumas delas, inclusive, com certo grau de terrorismo, o que causa um grau de apreensão.  Todavia, tanto receio…

Como aplicar Growth Hacking ao marketing de conteúdo

Growth hacking é uma expressão que significa “marketing orientado a experimentos”. Definido por Sean Ellis, que foi Head de marketing do software LogMeIn, profissional de marketing do DropBox e consultor de várias startups para ajudá-las no crescimento (já percebeu que ele é expert, né?), o termo remete a crescimento por meio de lacunas. A prática…

Trabalhar em casa escrevendo artigos

Trabalhar em casa não é mais aquele objetivo onírico que domina nossos pensamentos naqueles momentos de grande cansaço ou muita frustração com um emprego chato. Não mesmo. O home office já é fato para quem está ajustado à nova realidade do mercado de trabalho. As vantagens, é lógico que são inúmeras. E, por mais incrível…