Ícone do site Meu Redator

Mutirão Redatores do Bem

A pandemia provocada pelo novo coronavírus (COVID-19) está afetando o mercado como um todo.

Os estabelecimentos estão passando por diversas dificuldades, já que o comércio está fechado na maior parte das cidades brasileiras.

Infelizmente, os trabalhadores autônomos e freelancers também veem a quantidade de trabalho diminuir com a paralisação das atividades econômicas.

Então considerando que têm muitas pessoas querendo trabalhar como redator freelancer e empresas que estão precisando de ajuda, o Meu Redator resolveu unir o útil ao agradável.

Conheça agora o Mutirão Redatores do Bem!

 

Mutirão Redatores do Bem

Você é redator freelancer ou deseja começar a atuar na área?

É possível iniciar e avançar na carreira e ao mesmo tempo fazer o bem ao próximo usando suas habilidades.

Ajude as empresas que estão precisando de um help na parte do marketing digital!

Nesse momento de paralisação, é importante que elas sejam encontradas na internet, já que as pessoas não podem comparecer ao local físico para realizar suas compras.

Através do Mutirão Redatores do Bem, você pode ajudar empresas que estão em dificuldades através dos seus conhecimentos em redação e marketing digital!

 

Como Funciona o Mutirão?

Se você se interessou, o Mutirão Redatores do Bem funciona da seguinte maneira:

Bem simples, não é mesmo?

Também é importante saber que os textos terão tamanho de 500 ou até 1.000 palavras.

O valor que você cobrar será repassado pelo Meu Redator às empresas para que elas analisem e informem se têm interesse em contar com os seus serviços.

Você também pode não cobrar nada pelos seus serviços!

Nesse caso, a empresa terá custo zero para receber os textos.

Existem muitos pequenos negócios que não possuem condições de arcar com os custos de uma assessoria de marketing digital, por mais “econômica” que ela possa parecer.

Portanto, pense com carinho na possibilidade de ajudar sem cobrar nada por isso 🙂

 

Importância da Produção de Conteúdo

A produção de conteúdo de qualidade é extremamente relevante para ajudar na estratégia de marketing digital das empresas.

Principalmente nesse momento em que a maioria das pessoas está de quarentena, é fundamental elaborar e postar conteúdos relevantes.

A maioria dos pequenos comerciantes ainda não tem conhecimento de como aplicar as técnicas de marketing digital, SEO e produção de conteúdo no próprio negócio.

Assim, o Mutirão Redatores do Bem pode se tornar um meio de conscientização para esses empreendedores auxiliando na divulgação de seus produtos e ainda promover o aumento da demanda por serviços de redação em um futuro bem próximo.

 

Confira artigos sobre produção de conteúdo

Se você é uma pessoa interessada em temas voltados para a produção de conteúdo e marketing digital, acesse o Blog Meu Redator! Lá, você encontra dezenas de artigos interessantes sobre a profissão de redator freelancer, além de dicas para se ambientar melhor no universo do marketing digital.

 

 

Sair da versão mobile