fbpx

Como funciona: Empresas

Criação de conteúdo para sua empresa

Você receberá o trabalho feito pelas mãos de profissionais capacitados e aprovados na linha do conteúdo desejado (incluindo redator, revisor textual e revisor de SEO).

Principais dúvidas

O que está incluso na criação de texto com o Meu Redator?

Todo conteúdo produzido por nossos profissionais é muito bem planejado e estrategicamente preparado, a fim de que chegue ao site, blog ou redes sociais dos clientes já atraindo visitas e engajando o público.

Está incluso (dependendo do pacote escolhido): Criação da sugestão de pauta; Criação do conteúdo; Revisão; Palavras-chaves referentes ao tema e segmento; Técnicas de SEO; Revisões ilimitadas; Publicação do conteúdo no site do cliente;

Criamos um artigo explicando todos os detalhes: clique aqui.

Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

O Meu Redator exige fidelização?

Não, o objetivo é oferecer um serviço de qualidade e um atendimento personalizado, mas sem fidelidade ou dificuldades para alterar as condições do plano, cancelar ou suspender temporariamente a sua assinatura.

Qual o procedimento para finalizar a contratação do serviço e pagamento?

Após a confirmação, será encaminhado um formulário (Roteiro de Conteúdo) e um link para pagamento seguro.

Aceitamos pagamento via boleto ou cartão de crédito.

Tem pessoal para inserir os textos no nosso site e qual o tempo médio para entrega do primeiro conteúdo após fechamento da proposta?

Nossa equipe pode inserir o conteúdo no seu site.

O prazo para entrega do primeiro conteúdo é de 10 dias após o pagamento e preenchimento do Roteiro de Conteúdo.

Temos uma plataforma onde o cliente tem acesso para poder acompanhar a criação do conteúdo e solicitar alterações.

Como vejo exemplos e cases?

Nossos conteúdos são produzidos no formato ghostwriters, isso significa que os direitos dos conteúdos criados ficam com a empresa contratante. Este é o motivo por não divulgarmos os conteúdos criados.

Por que o Meu Redator não divulga os clientes atendidos?

É comum que as empresas que se interessam pelo trabalho do Meu Redator queiram saber quais são os nossos clientes e até considerem estranho o fato de não exibirmos, em nosso site, as marcas para as quais fazemos produção de conteúdo.

Geralmente, exibir os clientes é uma boa maneira de conseguir novos negócios, porque as outras marcas sentem confiança no trabalho e contratam a empresa, já que puderam verificar previamente o serviço que essa realiza.

Sendo assim, a princípio, a nossa escolha de não mostrar os clientes pode realmente parecer estranha, principalmente para aqueles profissionais que ainda não trabalham com produção de conteúdo. Entretanto, é preciso entender que manter os clientes em sigilo nesse ramo é uma atitude bastante correta.

Leia mais clicando aqui.

Principais vantagens

Acompanhamento da produção do conteúdo

Pela plataforma você poderá acompanhar a criação e revisão do conteúdo que está sendo criado. As revisões são ilimitadas* e você tem acesso ao Calendário Editorial.

Conteúdos originais

Trabalhamos somente com criação de conteúdos originais. Nossos redatores são ghostwriters, isso significa que os direitos dos conteúdos criados ficam com a empresa contratante.

Conteúdos com foco em SEO

Somos especialistas em SEO, conteúdos desenvolvidos para gerar tráfego no Google.

Sem fidelização ou multas por cancelamento

O Meu Redator não exige fidelização, o objetivo é oferecer um serviço de qualidade e um atendimento personalizado, mas sem fidelidade ou dificuldades para alterar as condições do plano, cancelar ou suspender temporariamente a sua assinatura.

Gostou?

Conheça os pacotes de criação de conteúdos

Como funciona

Assine o pacote

Escolha o pacote que melhor se adequa as suas necessidades de conteúdo e faça a sua contratação. É rápido, fácil e seguro.

Se você não ficar satisfeito com o serviço nos primeiros 30 dias, o Meu Redator devolve seu investimento integralmente.

Cancele quando quiser. Sem tempo mínimo de contrato. O cancelamento do pacote escolhido pode ser feito a qualquer momento, sem nenhum custo adicional.

Ao final do período contratado (30 dias), nossos consultores irão entrar em contato para verificar o interesse na renovação.

Receba o briefing

Você receberá um formulário com algumas perguntas simples no e-mail que você cadastrou na contratação do pacote.

As respostas dessas perguntas ajudarão na formulação da persona mais adequada para seu produto ou serviço.

Análise da sugestão de pauta

Suas sugestões de conteúdo serão analisadas e, se forem adequadas a sua persona, o material será produzido, caso contrário, o Meu Redator fará uma sugestão de conteúdo mais pertinente as suas necessidades comerciais.

Geração de conteúdo

Após aprovarmos as sugestões de pautas, em até 10 dias você receberá os primeiros conteúdos junto com as instruções de acesso ao sistema de aprovação de conteúdo.

Este será seu canal de comunicação onde você poderá aprovar ou solicitar alterações.

Mais informações

Nossas dicas sobre
marketing de conteúdo