Marketing de Conteúdo: Muito além de vendas
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Quando você está precisando de um serviço ou produto, logo vem em mente buscar conhecer marcas confiáveis e de qualidade antes de adquiri-lo. Se ao pesquisar encontra rapidamente uma marca que possui informações claras e seguras, conteúdo criativo e ainda outros assuntos que possam lhe interessar, adquirir o produto será apenas uma consequência.

É muito mais promissor, agradável e acessível ter esse tipo de relação com os clientes do que tentar abordá-lo em meio à multidão ou atrapalhar seu lazer com propagandas fora de contexto.

Através da plataforma Meu Redator essa marca com diferencial no mercado pode ser a sua!


Conheça a plataforma Meu Redator

Atualmente contamos com mais de 300 Redatores de Conteúdo capacitados para elaborar textos de qualidade impecável nas mais diversas áreas do conhecimento com experiência e criatividade, além de responsabilidade com os clientes e prazos estabelecidos. No Meu Redator, você avalia o trabalho dos nossos redatores e pode sugerir alterações para os seus textos fiquem do jeito que você quer.

• Redatores Web

Os redatores de conteúdo trabalham com visão holística do mercado e buscam conhecer as necessidades cotidianas dos consumidores, dessa forma, elaborando textos com o objetivo de criar pontes entre a marca e o interesse do público alvo. A criação de conteúdo para sua empresa é feita com o auxílio de técnicas de SEO (Search Engine Optimization) e copywriter, que agregam valor a marca e otimiza as buscas online.


A importância do Marketing de Conteúdo

O Marketing de Conteúdo é um grande aliado para ideias inovadoras no mercado, pois pode alavancar um projeto ainda pouco conhecido, levando ao futuro cliente a importância do produto e como ele está incluso em suas vidas. Para as empresas já consolidadas, o Marketing de Conteúdo é fundamental para manter a fidelidade dos compradores, através do Upgrade contínuo dos veículos de comunicação da marca, principalmente os sites e blogs, aproximando o cliente e fortalecendo a confiança no produto.

• Benefícios

Além dos benefícios citados, é importante salientar um dos pontos que pesa bastante na hora de escolher a estratégia de marketing: o custo-benefício. Quando se trabalha com marketing convencional os custos para divulgação de serviços é bem alto, pois é realizado para o público geral.

• Como funciona

Já no Marketing de Conteúdo, o foco da divulgação é direcionado somente para o público-alvo, que procura espontaneamente pelo serviço que sua empresa oferece. Como se não bastasse, você ainda consegue acompanhar com muito mais facilidade os resultados que estão sendo obtidos, por meio de acompanhamento dos dados de acesso dos clientes ao conteúdo da marca, quais são os mais visitados e quais precisam de atenção para ganhar valor de mercado.


Os benefícios de investir em Marketing de Conteúdo

Torne sua marca visível nas mídias sociais, nas quais sua empresa pode compartilhar os conteúdos desenvolvidos, diretamente com os consumidores e aumentar exponencialmente as visualizações do seu trabalho. Pois bem, sua empresa gostaria se aproximar dos clientes, trazer informações úteis e vender seus produtos, mas tem receio de não conquistá-los o suficiente para ocorrer a próxima venda?

• Marketing de Conteúdo

Mais uma vez o Marketing de Conteúdo surpreende em sua funcionalidade, pois permite que o empreendedor mantenha contato com o consumidor mesmo depois de adquirir seus serviços, para auxiliá-los com dúvidas sobre os produtos e na resolução de problemas que possam surgir.

Estes são apenas alguns dos benefícios do Marketing de Conteúdo, a estratégia de publicidade que já tem seu espaço no mercado e que está crescendo a cada ano.

Ande sempre um passo à frente da concorrência, mantenha a imagem da sua marca atualizada e presente no dia a dia dos clientes. Aposte no Marketing de Conteúdo!