Pacotes de divulgação de conteúdo

Escolha a divulgação

Divulgue os seus artigos em canais e portais reconhecidos pelo grande público.

Envie o texto

Após a solicitação, um membro da nossa equipe entrará em contato para visualizar o texto escrito pelo cliente.

*Caso o conteúdo não esteja dentro do padrão de qualidade para publicação em grandes portais, nossa equipe irá analisar e sugerir mudanças no texto.

Relatório de distribuição

Após 30 dias, você receberá o relatório com as publicações 🙂

Assessoria de Imprensa de Alta Performance

Distribua seus artigos e torne-se notícia.
Pacotes para distribuição e divulgação de conteúdo em grandes portais e blogs

Nossa distribuição garante os melhores resultados de SEO para o posicionamento e engajamento da sua notícia. Oferecemos atendimento editorial exclusivo para os clientes com profissionais qualificados que acompanham todo o processo de divulgação.

Faça com que a sua pauta chegue à sua audiência e obtenha grande impacto entre os influenciadores. Divulgue os seus artigos em canais e portais reconhecidos pelo grande público!

Guest Post
Distribuição Básica
1 publicação
Garantia de publicação em 1 blog da área da sua empresa
Melhoria no SEO da sua empresa
Relatório de publicação ao término
Press Release
Distribuição Avançada
3 publicações
Garantia de publicação em até 3 grandes portais
Exposição de marca para sua empresa
Relatório de publicação ao término

PERGUNTAS FREQUENTES

Como escolher o melhor plano para minha empresa?

Quando falamos em divulgação de uma empresa, serviços ou produtos, existem várias estratégias que contribuem para que uma marca se torne conhecida do público. O Press Release e o Guest Post são boas opções, pois permitem a publicação de artigos em meios digitais e, no geral, não exigem grandes investimentos financeiros.

Ambos compartilham de alguns objetivos, como, por exemplo, tornar o negócio mais conhecido ao público-alvo. No entanto, eles diferem em certos aspectos, como o meio de publicação e a estrutura textual. Assim sendo, é plenamente possível e recomendável que uma mesma empresa utilize essas duas formas de divulgação, afinal, quanto mais chances de atingir o público, mais oportunidade de sucesso.

Dúvidas? Pode chamar a gente no chat do site, no telefone (48) 3093-3601 ou clicar no botão de orçamento para solicitar um contato.

Quais as diferenças entre Press Release e Guest Post?

Vimos que tanto o Press Release quanto o Guest Post são ótimas formas de atrair clientela a uma empresa. No entanto, existem diferenças básicas, como as seguintes.

O meio em que será publicado

Normalmente, Press Releases são divulgados em jornais (digitais ou impressos) ou diferentes portais. Já o Guest Post é direcionado apenas para blogs.

A estrutura textual

Press Release tende a seguir uma organização textual mais formal, o que não significa, necessariamente, que o estilo da linguagem também o será (esse detalhe dependerá do tipo de leitor). Já o Guest Post pode seguir um formato mais liberal, desde que caiba no estilo do parceiro.

O processo de aprovação

O artigo de Press Release, para ser aprovado, poderá passar por jornalistas e, ainda, ser analisado por um diretor-geral do jornal. Já a aprovação do Guest Post é mais informal, bastando ter contato com o responsável do outro blog.

O SEO

Artigos de Press Releases, em geral,vêm com a tag “nofollow”, que é um meio de proteção que grandes portais utilizam para não criarem relação com o site divulgado. Isso não traz tanta pontuação para o SEO. Porém, se alinhado com uma boa estratégia, dá mais exposição à marca.

Já os conteúdos de Guest Post têm, geralmente, a tag “dofollow”, que indica aos bots do Google que aquele link é relevante. Isso dá boas pontuações de SEO, principalmente se o site que for publicá-lo tiver um rankeamento alto.

Em quanto tempo terei meu artigo publicado em um portal ou blog da área?

Não podemos prever a data exata em que os seus artigos serão postados, pois trabalhamos com parceiros e prospecções de sites. Temos um prazo de 30 dias para entregar um relatório com os resultados da publicação.

Posso publicar sobre qualquer assunto?

O meu redator não aceita/publica nenhum conteúdo que seja obsceno, erótico, pornográfico, com nudez, com comercialização de produtos voltados para prática sexual, calunioso, difamatório, falso ou enganoso e/ou que viole qualquer direito autoral, direito de privacidade ou publicidade ou outro direito de qualquer pessoa ou empresa. Se o seu conteúdo não tiver nenhuma relação com essas temáticas, só é necessário que ele seja um conteúdo relevante, bem escrito, sem tom comercial, institucional ou publicitário. Se o seu texto não estiver de acordo com a política dos blogs e portais parceiros pertencentes ao seu plano, você receberá uma curadoria da nossa equipe para lhe auxiliar e ajudar a ajustar o material.

NOSSOS PRINCIPAIS PARCEIROS

Distribuição Avançada
Com mais de 40 anos de experiência e credibilidade na cobertura de fatos do Brasil e do mundo, a Agência O Globo distribui reportagens, fotografias, infográficos, colunas e coberturas especiais dos jornais O Globo, Extra e respectivos sites. Fornece também conteúdo em tempo real, através de uma ampla cobertura com repórteres e parceiros.

Distribuição Avançada
Site da mais influente revista do país, é também um dos maiores e principais veículos online de notícias do Brasil, com 19,7 milhões de visitantes únicos e 83 milhões de page views.

Distribuição Avançada
Site da principal e mais admirada revista de economia do país, a Exame possui 13,4 milhões de acessos únicos e 43 milhões de page views, sendo 79% dos acessos via mobile.